Retextualização na exposição oral acadêmica: foco no ensino superior de química (2019)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRAL, Patricia Fernanda de. Retextualização na exposição oral acadêmica: foco no ensino superior de química. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122019-183830/. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Cabral, P. F. de. (2019). Retextualização na exposição oral acadêmica: foco no ensino superior de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122019-183830/NLM
Cabral PF de. Retextualização na exposição oral acadêmica: foco no ensino superior de química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122019-183830/Vancouver
Cabral PF de. Retextualização na exposição oral acadêmica: foco no ensino superior de química [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-09122019-183830/